Visão geral

 

Tudo o que você queria saber sobre a MAM.
 
Desde 1976, o nosso objetivo sempre foi apoiar ao máximo o desenvolvimento individual de todas as crianças e tornar o dia-a-dia com o bebê mais fácil para os pais. Nos itens a seguir, você aprenderá como conseguimos atingir este objetivo todos os dias e por que agir de forma sustentável e responsável é tão importante para nós. Se você não tiver tempo para ler tudo, segue um resumo: We love babies.
 
 
Marcos da MAM
 
1976: O austríaco Peter Röhrig fundou a MAM em Viena. Ele já possuía experiência nas empresas industriais dos pais dele. Neste ano, foi vendida a primeira chupeta da MAM.
 
1987: O centro internacional de distribuição e produção foi fundado na Suíça.
 
1989: A empresa MAM foi estabelecida na Grã Bretanha.
 
1990: Foi comprada a líder sueca do mercado "Bambino". Foi fundado na Hungria a primeira fábrica própria.
 
1991: A MAM foi estabelecida na Alemanha.
 
1997: A divisão de desenvolvimento de produtos da MAM foi inaugurada na cidade austríaca de Siegendorf.
 
1998/99: Foram fundadas as filiais da MAM na Hungria e no Brasil.
 
2002: Começou a produção própria de látex "Thaimed" na Tailândia - com a apreciada qualidade de material e de produção e condições de trabalho que correspondem aos mais altos níveis da MAM.
 
2008: A MAM é fundada na Espanha e nos EUA.
 
2011/12: A MAM chega na Grécia e na França.
 
2016: A MAM comemora o seu aniversário de 40 anos e fica muito feliz por continuar a promover o desenvolvimento individual e saudável dos bebês no mundo todo.
 
Números e fatos
 
A sede do grupo MAM/BAMED fica na Áustria e na Suíça.
Empregamos atualmente cerca de 1000 funcionários no mundo todo.
Trabalhamos no mundo todo com 20 parceiros médicos no desenvolvimento dos nossos produtos.
A MAM possui até a data mais de 29 invenções em 274 patentes e 2 patentes de modelo, assim como o design de 55 produtos em mais de 252 patentes de design.
A MAM é membro de oito comitês internacionais de economia e de padronização.
Os produtos da MAM são vendidos em 60 países em todos os 5 continentes.
Aprox. 25% das vendas vêm dos EUA, e mais de 55% é gerado na Europa.
São vendidos cerca de 70 milhões de artigos para bebês da MAM por ano.
A MAM é líder do mercado no segmento de chupetas no Brasil, EUA, Dinamarca, Suécia, Noruega, Finlândia, França, República Tcheca, Áustria, Suíça, Israel e Chile.
Unidades da MAM
Viena, Áustria: centro internacional de marketing e design
 
Siegendorf, Áustria: desenvolvimento dos produtos
 
Wollerau, Suíça: distribuição dos produtos e das vendas internacionais
 
Vaskeresztes, Hungria: unidade de produção MAM Hungria
 
Hat Yai, Tailândia: unidade de produção MAM Thaimed
 
Kabinburi, Tailândia: unidade de produção MAM Thaimed
 
Outras empresas do grupo MAM:
 
Brasil (São Paulo), China (Shanghai), Alemanha (Scheeßel), França (Paris), Grécia (Thessaloniki), Grã Bretanha (Teddington), Itália (Milão), Suécia (Estocolmo), Espanha (Barcelona), Hungria (Budapeste), EUA (Purchase, NY)
 
Centros de distribuição internacional:
Austrália, Bélgica, Bulgária, Chile, Finlândia, Indonésia, Israel, Kuwait, Luxemburgo, Malásia, México, Holanda, Panamá, Polônia, Rússia, Eslováquia, Eslovênia, República Tcheca, Tunísia, Uruguai, Venezuela, Emirados Árabes Unidos, Chipre